Batatais 0 x 3 EC São Bernardo - Cachorrão se aproxima das semifinais do Paulista A3!

O confronto de volta está agendada para acontecer no próximo sábado (24), às 15h, no estádio Municipal Primeiro de Maio

Publicado em .

O confronto de volta está agendada para acontecer no próximo sábado (24), às 15h, no estádio Municipal Primeiro de Maio

Batatais, SP, 17 (AFI) - Abrindo as disputas das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o EC São Bernardo foi ao estádio Francisco Dalmaso, o Fredericão, em Sertãozinho, e venceu a partida de ida diante do Batatais, por 3 a 0, na tarde deste sábado (17). Os gols foram marcados por Victor Sapo, duas vezes, e Felipe.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O confronto de volta está agendada para acontecer no próximo sábado (24), às 15h, no estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Visando a classificação às semifinais, os alvinegros poderão perder por até dois de diferença, enquanto os alvirrubros precisarão devolver o saldo de três gols para forçar as penalidades máximas.

Batatais x EC São Bernardo - Foto: João Romoli/EC São Bernardo
Batatais x EC São Bernardo - Foto: João Romoli/EC São Bernardo

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo atuando como visitante, o EC São Bernardo começou a partida pressionando e conseguiu abrir o placar logo aos três minutos. Alexandre cruzou da intermediária esquerda ofensiva e mandou na medida para Victor Sapo, que se antecipou à marcação e desviou para dentro.

Já aos 14, após trama pelo lado direito, Victor Sapo fez ótimo pivô para Felipe chegar batendo, de dentro da área, e ampliar. O Batatais respondeu apenas aos 30, com finalização forte, de fora da área, de Nicolas, que parou em grande defesa de Maurício, o goleiro alvinegro.

SEGUNDO TEMPO
O Batatais voltou do intervalo com duas alterações, mas foi o EC São Bernardo que chegou primeiro com perigo. Quase aos quatro minutos, Victor Sapo recebeu lançamento, limpou a marcação e acionou Chuck, que, entrando na área, pegou de primeira, mas jogou para fora.

Aos seis, Osvaldir cobrou falta pelo lado direito da intermediária ofensiva, a bola sobrou dentro da área, e Victor Sapo dominou, driblou a marcação e encheu o pé direito, mando na gaveta direita e ampliando o placar. Depois, os visitantes controlaram as ações e saíram com o triunfo.

CONFIRA IMAGENS DA PARTIDA