Linense x Comercial - Elefante tem o mando, mas Bafo quer a vantagem!

Equipes se enfrentam pelas quartas de final do Paulista A3 neste sábado, às 17h, no estadio Gilbertão

Publicado em .

Equipes se enfrentam pelas quartas de final do Paulista A3 neste sábado, às 17h, no estadio Gilbertão

Lins, SP, 16 (AFI) - Linense e Comercial fazem frente pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 neste sábado, às 17h, no estádio Gilbertão, em Lins. Pela campanha, o time de Ribeirão Preto tem o direito de decidir o duelo em seus domínios.

A volta está marcada para o dia 25 de outubro, domingo, às 17h30, no estádio Palma Travassos. No confronto entre as equipes pela primeira fase da A3, melhor para o Comercial que, em sua casa, bateu o Linense por 3 a 0.

ELEFANTE

O Linense ficou com a sexta colocação ao fim da primeira fase, com 23 pontos, e por isso abre as disputas em sua casa. Para a partida, a equipe tem diversas mudanças em relação ao time titular que começou o duelo contra o Rio Preto, na última rodada da primeira fase. Ao todo, cinco jogadores retornam.

Além do goleiro Thiago Passos, do ala direito Felipe Costa e do meia Thiago Humberto que foram poupados, o meia Cícero e o lateral-esquerdo Fábio Júnior também estão de volta. O primeiro cumpriu suspensão e o segundo foi liberado pelo DM.

BAFO

O Comercial terminou a primeira fase com a terceira melhor campanha e com o melhor ataque, junto do Noroeste, com 25 gols marcados, enquanto o Elefante foi o sexto colocado. O técnico Fahel Júnior analisou e teceu elogios ao adversário do mata-mata.

"É uma equipe experiente, com atletas rodados. Não se classificou à toa. Oscilou um pouco, mas é uma equipe que na volta das atividades (após a paralisação) mostrou um rendimento bom. Voltaram, fizeram bons jogos e classificaram por méritos".

Linense e Comercial se enfrentam neste sábado pelas quartas de final do Paulista A3 (Foto: Divulgação)
Linense e Comercial se enfrentam neste sábado pelas quartas de final do Paulista A3 (Foto: Divulgação)

O treinador revelou que o atacante Biro Paraíba, autor do gol no empate em 1 a 1 contra o Batatais na última partida da primeira fase, está entregue ao Departamento Médico e é dúvida para o duelo contra o Linense. Fahel Júnior indicou que Pedro Henrique deve ficar com a vaga caso a baixa seja confirmada.