Com dúvidas, Red Bull Bragantino tenta quebrar sequência negativa frente ao Sport

O técnico Maurício Barbieri tem algumas dúvidas para o duelo deste domingo

Publicado em .

O técnico Maurício Barbieri tem algumas dúvidas para o duelo deste domingo

Campinas, SP, 16 (AFI) - Satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Flamengo, o técnico Maurício Barbieri deverá seguir fazendo alguns testes diante do Sport neste domingo, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, para achar a equipe considerada ideal do Red Bull Bragantino. O treinador terá também alguns problemas por desgaste devido à sequência de jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

O volante Lucas Evangelista e o atacante Alerrandro seguem fora. O atacante Artur, poupado do último jogo, voltará à ficar como opção, com grandes chances de ocupar o lugar de Leandrinho, que saiu com dores do jogo contra o Flamengo, assim como o zagueiro Realpe, este poderá ser substituído por Léo Ortiz. As demais posições deverão ser mantidas.

Red Bull Bragantino quer a reabilitação
Red Bull Bragantino quer a reabilitação
SITUAÇÃO!
"Conseguimos ajustas alguns aspectos que detectamos. Temos condições de enfrentar qualquer adversário em qualquer situação. Os jogadores demonstraram confiança já contra o Flamengo. Fizemos um grande jogo e queremos seguir assim contra o Sport. Uma equipe compacta, dando poucos espaços e agredindo sempre", falou o treinador.

Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, com 13 pontos, contra 16 do Coritiba, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul, Bruno Tubarão e Leandrinho (Artur); Ytalo e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri.