Série C: Após chegar com status de titular, lateral está de saída do Remo

A diretoria do Leão está acertando os últimos detalhes para a saída amigável de Everton Castro

Publicado em .

A diretoria do Leão está acertando os últimos detalhes para a saída amigável de Everton Castro

Belém, PA, 15 (AFI) - Contratado durante a pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus com status de titular absoluto, a passagem do lateral-direito Everton Castro no Remo será bem mais breve do que se pensava. Isso porque, o atleta deve ser liberado nas próximas horas e não seguirá no elenco do Leão na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O contrato do atleta, que teve duração de três meses, não será renovado e os termos para uma saída amigável estão sendo alinhados. O anuncio oficial deve acontecer nas primeiras horas de sexta-feira. Sem Everton, o Leão contará com Ricardo Luz - titular nos últimos confrontos -, Wellisson e Rafael Jansen, zagueiro pode jogar improvisado na posição.

Everton Castro está de saída do Remo
Everton Castro está de saída do Remo

Apesar da saída, Everton tem interesse de outros clubes para seguir a carreira. Contratado em junho, ele não teve muito espaço por conta de duas lesões seguidas que o tiraram de vários jogos.

CINCO GOLS
Ao todo, fez cinco jogos com a camisa azulina, na Série C e também na fase final do Campeonato Paraense.

Atualmente, o Remo aparece na terceira colocação do Grupo A da Série C, com 19 pontos somados. A equipe volta a campo no próximo sábado (17) quando visita o Ferroviário, na Arena Castelão, às 17h, pela 11ª rodada da competição nacional.