Série B: Próximo adversário do Cruzeiro registra dois casos de Covid-19

Já o lateral Igor e o volante Marciel seguem em quarentena por causa da Covid-19 e não jogarão

Publicado em .

Já o lateral Igor e o volante Marciel seguem em quarentena por causa da Covid-19 e não jogarão

Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) - O técnico Pintado ganhou dois desfalques de última hora para o duelo do Juventude contra o Cruzeiro na sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Roberto e Jonatas Belusso testaram positivo para Covid-19.

Os dois jogadores já foram afastados do elenco e cumprirão quarentena até refazerem os exames para a retomada dos treinamentos. Roberto apresentou sinais de gripe no início da semana e, na sequência, testou positivo. Belusso, por sua vez, estava na lista para embarcar a BH, mas foi pego de surpresa.

Desfalque por Covid-19. (Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude)
Desfalque por Covid-19. (Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude)

O lateral Igor e o volante Marciel seguem em quarentena por causa da Covid-19 e não jogarão. Samuel Santos, com entorse no joelho, será outro desfalque, assim como o goleiro Luís Carlos, com dores na lombar.

IDAS E VOLTAS!
Já o atacante Breno Lopes foi expulso na derrota para o Brasil-RS, por 2 a 1, e não estará em campo. O goleiro Marcelo Carné, por outro lado, voltará ao time após cumprir suspensão. O lateral-esquerdo Eltinho, recuperado de cálculo renal, deverá ficar à disposição.

Capixaba, por sua vez, deverá ser o escolhido para a vaga no ataque.Igor volta de suspensão e deverá ficar na vaga de Wellington Silva na lateral direita.

O Juventude tentará voltar ao G4. O clube de Caxias do Sul ocupa a sexta colocação com 23 pontos.

JUVENTUDE - Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Hélder (Eltinho); Gustavo Bochecha, João Paulo, Renato Cajá e Wagner; Dalberto e Capixaba.