Paulista A3: Meia fala de concentração do EC São Bernardo para quartas de final

Por isso, Felipe fez questão de destacar a concentração dos atletas para o mata-mata

Publicado em .

Por isso, Felipe fez questão de destacar a concentração dos atletas para o mata-mata

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - Seguindo a preparação para o primeiro jogo das quartas de final diante do Batatais, neste sábado (17), às 15h, fora de casa, o EC São Bernardo tentará manter a sequência positiva na Série A3 do Campeonato Paulista. Além de ter garantido a segunda colocação, com 30 pontos, o time não perde há oito jogos, sendo seis vitórias e dois empates. Por isso, o meia Felipe fez questão de destacar a concentração dos atletas para o mata-mata.

“É outro campeonato. São jogos bons, que fortalecem o futebol de quem gosta dessa atmosfera. Acredito que não tem tanta diferença em relação aos pontos corridos, tirando o fato da eliminação. Estamos concentrados para fazer uma boa partida já fora de casa”, projetou.

Meia fala de concentração do EC São Bernardo para quartas de final
Meia fala de concentração do EC São Bernardo para quartas de final
Felipe realizou 13 partidas pelo Cachorrão nesta Série A-3 e, por isso, aproveitou para ressaltar a semelhança entre as equipes que conseguiram classificação para as quartas de final.

“Creio que pude fazer bom trabalho na primeira fase, juntamente com meus companheiros. Tive certa dificuldade no início, mas a sequência de jogos me ajudou. Desde o início, o torneio está nivelado e acredito que isso não vai mudar. Por isso, temos que manter a concentração para conseguir os resultados positivos nessa sequência do mata-mata”, completou.