Série C: 'O Vila não depende de ninguém', exalta técnico após vitória sobre Manaus

Tigre aparece na segunda colocação do Grupo A, com 19 pontos, dois abaixo do líder, o Santa Cruz-PE

Publicado em .

Tigre aparece na segunda colocação do Grupo A, com 19 pontos, dois abaixo do líder, o Santa Cruz-PE

Goiânia, GO, 13 (AFI) - O Vila Nova-GO recebeu o Manaus-AM, na noite desta segunda-feira (12), e passou aperto, mas conseguiu vencer, por 2 a 1, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico colorado, o ex-zagueiro Bolívar, analisou o resultado diante dos manauaras.

"Foi uma boa partida, até porque enfrentamos uma boa equipe que sabíamos que ia jogar retrancada e reativa o tempo todo. Mas tivemos persistência e intensidade para buscar o empate ainda no primeiro tempo e criamos inúmeras oportunidades. Acho que o hoje fez uma boa atuação jogando dentro de casa e teve equilíbrio emocional", disse.
Bolívar (Foto: Comunicação/VNFC)
Bolívar (Foto: Comunicação/VNFC)
Com o resultado, o Tigre aparece na segunda colocação do Grupo A, com 19 pontos, dois abaixo do Santa Cruz-PE. Remo-PA, com 19, e Ferroviário-CE, com 14, fecham a zona de classificação, enquanto Treze-PB, com 13, é o primeiro fora. Os goianos voltam a campo no domingo (18), às 18h, diante do Paysandu-PA, no Mangueirão, em Belém (PA).
"Acho que temos que pensar de rodada em rodada, não projetamos um número x para poder buscar nossa classificação. Temos que pensar no distanciamento que a gente está criando do quinto colocado. Essa tem que ser a nossa mentalidade, pensar jogo a jogo. O Vila não depende de ninguém, precisamos só das nossas forças para continuar fazendo grandes jogos e buscar a classificação o quanto antes", encerrou.