Sem Cavani, Grêmio busca uruguaio e faz contato por 'pacotão' do exterior

Cristhian Stuani é o preferido da direção tricolor para reforçar o setor ofensivo

Publicado em .

Cristhian Stuani é o preferido da direção tricolor para reforçar o setor ofensivo

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) - Sem Cavani, que acertou com o Manchester United, o Grêmio busca no exterior reforços para qualificar o seu elenco visando a sequência da temporada 2020. A busca inclui nomes como o do uruguaio e centroavante Cristhian Stuani, além dos meias Cervi e João Mário, e do volante Cuéllar, ex-Flamengo.

Stuani, 34 anos, está no Girona, da Espanha, e vem sendo convocado para defender a seleção do Uruguai. Ele passou também por Danubio, Racing, Espanyol, dentre outros. É opção após negociações que não avançaram com Luiz Adriano e Cavani.

BOLZAN REFORÇA CONFIANÇA EM GAÚCHO

Cristhian Stuani interessa ao Grêmio
Cristhian Stuani interessa ao Grêmio

ELENCO DE JESUS

Cervi, 26 anos, faz parte do elenco de Jorge Jesus no Benfica. O argentino chegou a enfretar o Grêmio, em 2016, quando atuava pelo Rosário Central.

O interesse existe, mas o Tricolor sequer abriu negociação. João Mário, 26, passou por Inter de Milão e hoje está no Sporting, por empréstimo.

É conhecido por longa passagem pela seleção. O desejo do mesmo é seguir na Europa.

Por fim, Cuéllar seria o nome mais fácil de reforçar o Grêmio. O jogador, no entanto, não se empolgou de retornar ao futebol brasileiro, ainda mais por sair irritado do Flamengo, devido à falta de oportunidades.

BRASILEIRÃO
Enquanto isso, Renato vai fazendo o que pode para ajeitar o time do Grêmio, 14º colocado do Brasileirão, com 17 pontos, muito próxima da zona de rebaixamento.