Série C: Em quinto no Grupo A, técnico do Treze valoriza arrancada: 'Estão cumprindo'

"Desde a minha chegada, os jogadores compraram a ideia. É lógico que precisamos de mais tempo", falou Márcio Fernandes

Publicado em .

"Desde a minha chegada, os jogadores compraram a ideia. É lógico que precisamos de mais tempo", falou Márcio Fernandes

Campina Grande, PB, 12 (AFI) - O Treze vem atravessando um grande momento desde a chegada do técnico Márcio Fernandes: são duas vitórias e dois empates em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Com isso, deixou a zona de rebaixamento e já aparece na quinta colocação do Grupo A. Após o 2 a 1 sobre o Imperatriz, na noite de domingo (11), o treinador avaliou o cenário.

"Desde a minha chegada, os jogadores compraram a ideia. É lógico que precisamos de mais tempo para que eu consiga colocar todo o meu pensamento dentro do nosso grupo, mas eles estão se esforçando bastante", declarou o comandante.

Foto: Reprodução / Treze  - Foto: Reprodução / Treze
Foto: Reprodução / Treze

"Todos estão cumprindo com as expectativas. Conquistamos 10 pontos de 12 disputados, isso é bem difícil numa competição como a Série C. Agora temos que dar sequência a esse trabalho para almejar posições ainda melhores", encerrou.

PRÓXIMO JOGO
O Galo da Borborema volta a campo no sábado (17), quando, às 19h, recebe o Santa Cruz, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 11.ª rodada da primeira fase da Série C.

Os alvinegros somam 13 pontos no Grupo A, um abaixo do Ferroviário, que fecha a zona de classificação para a segunda fase.