Atlético-GO x Red Bull Bragantino - Toro Loko vai acordar em duelo direto?

Os dois times não estão vindo de bons resultados e são separados por apenas três pontos

Publicado em .

Os dois times não estão vindo de bons resultados e são separados por apenas três pontos

Goiânia, GO, 10 (AFI) - A tensão vai tomar conta do Estádio Olímpico Pedro Ludovico neste domingo, quando Atlético-GO e Red Bull Bragantino se enfrentam a partir das 18h15, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter atuado como visitante nas últimas três partidas, o Dragão não sabe o que é vitória há quatro jogos e na última rodada foi goleado pelo São Paulo, por 3 a 0. O resultado fez o time estacionar nos 15 pontos.

A situação do Red Bull Bragantino é ainda mais delicada. São três jogos sem vitória e na última quinta-feira o time foi batido facilmente pelo Internacional, por 2 a 0, em Bragança Paulista. Com 12 pontos, o Toro Loko está na zona de rebaixamento.

Artur vai desfalcar o Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Artur vai desfalcar o Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

OS TIMES!
Com praticamente todo o elenco todo à disposição, o técnico Vagner Mancini poderá escalar força máxima para o duelo contra o Red Bull Bragantino. A única baixa é o zagueiro Gilvan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o treinador poderá contar novamente com o volante Edson e com o zagueiro João Victor, que cumpriram suspensão automática. O goleiro Jean e o meia Everton Felipe não atuaram contra o São Paulo por pertencerem ao adversário e também retornam.

Com dores na coxa esquerda, o atacante Artur foi vetado pelo departamento médico e não viajou com a delegação do Toro Loko para o Rio de Janeiro. Hurtado ou Morato disputam a sua vaga.

Além dele, Maurício Barbieri não vai poder contar com o artilheiro Alerrandro, autor de cinco gols em 12 jogos neste Brasileirão. O atacante foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Internacional. Ytalo é o principal candidato a entrar no seu lugar.

Mas os problemas não param por aí. O volante Matheus Jesus continua lesionado, o meia Lucas Evangelista ainda não está liberado após testar positivo para Covid-19 e o atacante Thonny Anderson cumpre suspensão pela expulsão na última rodada.