Após jogo tenso, zagueiro lamenta 'falta de sabedoria' de São Caetano e São Bento

​"Foi falta de sabedoria das duas equipes. Temos que entender que o jogo é difícil, é final de campeonato", avaliou

Publicado em .

​"Foi falta de sabedoria das duas equipes. Temos que entender que o jogo é difícil, é final de campeonato", avaliou

São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) - Depois da vitória por 3 a 2 do São Caetano na primeira final do Campeonato Paulista Série A2, Sandoval lamentou o jogo tenso. Além de discussões dentro de campo durante a partida, os dois técnicos, Edson Vieira, do São Bento, e Alexandre Gallo, do São Caetano, brigaram após o apito final e foram expulsos.

"Foi falta de sabedoria das duas equipes. Temos que entender que o jogo é difícil, é final de campeonato. E o time deles faltou com muito respeito e nós procuramos sempre respeitar. Mas agora precisamos entender onde foi que erramos e procurar corrigir na próxima partida", disse

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
PÉS NO CHÃO

Mesmo com a vantagem conquistada, Sandoval foi claro em dizer que nada está ganho e destacou a qualidade do São Bento.

"Não (estamos com a mão na taça). O jogo não acabou ainda, tem mais 90 minutos e precisamos colocar os pés no chão. Sabemos da qualidade do São Bento, mas vamos buscar nosso objetivo, sempre com respeito", acrescentou Sandoval.

VALE TÍTULO

A finalíssima está prevista para acontecer na segunda-feira (12), às 17h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os azulinos serão campeões com qualquer empate. Por outro lado, se venceram pela diferença mínima, os alvicelestes forçam os pênaltis.