Jogos decisivos da Série C são destaques do DAZN no final de semana prolongado. Veja!

Times como Criciúma, Vila Nova, Remo, Paysandu e Santa Cruzpintam na telinha do serviço de streaming

Publicado em .

Times como Criciúma, Vila Nova, Remo, Paysandu e Santa Cruzpintam na telinha do serviço de streaming

Campinas, SP, 09 (AFI) - O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo,exibe neste fim de semana prolongado partidas importantes da Série C do Campeonato Brasileiro, além de uma partida Major League Soccer, a liga profissional de futebol nos EUA.

São quatro jogos neste fim de semana pela Série C. No sábado (10), às 17h, o Botafogo da Paraíba busca fugir das últimas colocações do grupo A ao receber o Ferroviário do Ceará, que faz grande campanha e ocupa a quarta posição com 14 pontos. Na sequência, às 19h, o terceiro colocado Remo (16 pontos) encara a Jacuipense, também com transmissão do DAZN.

Jogos decisivos da Série C são destaques do DAZN no final de semana prolongado
Jogos decisivos da Série C são destaques do DAZN no final de semana prolongado
No domingo (11), o líder do grupo A Santa Cruz (18 pontos) recebe o quinto colocado Paysandu (11 pontos), às 18h, em duelo de duas das mais apaixonadas torcidas da Série C. Completando a tabela, temos Criciúma x Londrina às 20h. A partida é crucial para as pretensões do Criciúma na Série C, hoje na quinta posição com 12 pontos. Para o Londrina, terceiro colocado do grupo B com 14 pontos, também.

Completando o cronograma, na próxima segunda-feira (12), feriado nacional, o Vila Nova pinta na plataforma recebendo o Manaus às 20h. Os goianos fazem boa campanha no Grupo A, ocupando a vice-liderança com 16 pontos, enquanto os manauaras estão em sexto com 11 pontos, e buscam a vitória para subir à zona de classificação.

Completa a programação do DAZN um duelo entre importantes equipes da Conferência Oeste da MLS, a Major League Soccer: Los Angeles FC e Seattle Sounders se enfrentam no domingo (11), às 20h.

AGENDA DAZN
Sábado, 10/10
•Botafogo-PB x Ferroviário –17h–Série C
•Remo x Jacuipense –19h –Série C
Domingo, 11/10
•Santa Cruz x Paysandu –18h –Série C
•Criciúma x Londrina –20h –Série C
•LAFC x Seattle Sounders –20h –MLS
Segunda, 12/10
•Vila Nova x Manaus–20h –Série C