CRB terá meio time de desfalques para encarar Guarani na Série B

Mesmo derrotado pelo Confiança na rodada passada, CRB tem 20 pontos e sonha com o G4

Publicado em .

Mesmo derrotado pelo Confiança na rodada passada, CRB tem 20 pontos e sonha com o G4

Maceió, AL, 09 (AFI) - O jogo contra o Guarani que poderia ser fácil por conta do atual momento do rival poderá se complicar para o CRB. Afinal, o técnico Marcelo Cabo terá meio time de desfalques para o duelo deste sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 15ª rodada.

Os problemas começam na zaga. Os zagueiros Gum e Reginaldo Júnior receberam o terceiro carão amarelo na derrota para o Confiança, por 1 a 0, e estão suspensos. O lateral Reginaldo e os atacantes Luidy e Pablo Dyego, por outro lado, estãoo no departamento médico.

Problemas para escalar o Galo. (Foto: Divulgação)
Problemas para escalar o Galo. (Foto: Divulgação)
Do quinteto, só Pablo Dyego não foi titular na rodada passada. Ewerton Páscoa e Xandão deverão assumir o sistema defensivo do Galo. Lucas Mendes ficará na lateral. Já Calazans pegará a vaga de Luidy no ataque. Marcelo Cabo também tem dúvida no gol: Victor Souza poderá pegar o lugar de Edson Mardden.

Com 20 pontos e de olho no G4, o CRB deverá ir a campo com Edson Mardden (Victor Souza); Lucas Mendes, Ewerton Páscoa, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Calazans, Iago Dias e Alisson Safira.

Confira a lista de relacionados do CRB:

Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza;
Laterais: Lucas Mendes, Igor Cariús e Hugo;
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Xandão e Thalisson;
Volantes: Claudinei, Moacir, Thiaguinho, Carlos Jatobá e Adsson;
Meias: Diego Torres e Felipe Menezes;
Atacantes: Iago Dias, Safira, Calazans, Bill e Darlisson.