Athletico-PR 0 x 0 Ceará - Empate complica os dois, que seguem colados no Z4

Os dois times estão com 15 pontos, mesma pontuação do Botafogo, primeiro time dentro da zona do rebaixamento

Publicado em .

Os dois times estão com 15 pontos, mesma pontuação do Botafogo, primeiro time dentro da zona do rebaixamento

Curitiba, PR, 08 (AFI) – Em jogo de poucas oportunidades, Athletico-PR e Ceará ficaram no empate por 0 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quinta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os dois times chegaram aos 15 pontos, empatados ainda com Bahia, Corinthians, Atlético-GO e até mesmo o Botafogo, que abre a zona do rebaixamento.

Como -3 gols de saldo e quatro vitórias, o Athletico é o 12º colocado. Em seguida está o Bahia com saldo -4, seguido por Corinthians com saldo -5. O Ceará é o 14º colocado porque tem três vitórias, uma a mais do que o Botafogo.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

PRIMEIRO TEMPO FRACO
Com um início de jogo movimentado, o Ceará foi quem assustou primeiro. Rafael Sobis rolou para Ricardinho, que encheu o pé de fora da área. O goleiro Jandrei ainda tocou na bola e ela bateu na trave.

O Athletico tentou responder no primeiro tempo e a melhor chance foi em finalização de Fabinho por cima do gol. O time da casa tinha dificuldade na armação e não conseguia acionar o centroavante Renato Kayzer, atuando muito isolado.

Athletico não jogou bem e empatou com o Ceará
Athletico não jogou bem e empatou com o Ceará
NADA DE GOL

No segundo tempo, o Athletico adotou postura mais ofensiva e passou perto do gol de abertura do placar com Léo Cittadini, que recebeu de Fabinho, mas finalizou para fora.

Pouco depois, o Ceará mandou a segunda bola na trave. Vina cobrou escanteio fechado, Luiz Otávio tocou sem força e a bola acertou o poste.

Sem mais lances de perigo, o jogo terminou mesmo com o placar inalterado. O empate foi ruim para os dois times, que seguem na metade de baixo da tabela.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Ceará recebe o Corinthians no Castelão, em Fortaleza, enquanto o Athletico vai ao Beira-Rio, em Porto Alegre, enfrentar o Internacional.