Série B: Cruzeiro acerta saída de ex-dirigente do Fluminense

Ricardo Drubscky chegou ao clube no início do ano e atuava como diretor de futebol

Publicado em .

Ricardo Drubscky chegou ao clube no início do ano e atuava como diretor de futebol

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) - Nem mesmo a goleada sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, ajudou a Ricardo Drubscky continuar no Cruzeiro.

Nesta quinta, o clube anunciou que o profissional de 60 anos não é mais o diretor de futebol. As conversas para que isso fosse concretizado vinham acontecendo nos últimos dias.

Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

"Em reunião realizada no final da manhã desta quinta-feira, entre o presidente Sérgio Santos Rodrigues e Ricardo Drubscky, ficou acertado em comum acordo que o profissional não seguirá no cargo de diretor de futebol do Cruzeiro e está liberado para cuidar de outros projetos pessoais.

O Clube agradece Drubscky pelo seu alto nível de profissionalismo, comprometimento e pelo legado de conhecimento que ele deixa à instituição neste momento tão importante da história quase centenária do Cruzeiro", disse o clube em nota oficial.

PRESIDENTE EXPLICA NOVA ORGANIZAÇÃO DIRETIVA

INÍCIO DO ANO

Ricardo Drubscky foi contratado no início do ano para trabalhar nas categorias de base, mas acabou sendo promovido como diretor de futebol em março depois da demissão de Ocimar Bolicenho.

O dirigente, que também tem trabalhos como treinador, ainda vai se pronunciar oficialmente sobre a sua saída. Mas Drubscky teria ficado chateado por ter perdido espaço após Deivid e André Argolo reforçarem o departamento de futebol.