Time do Brasileirão transforma treinador em almofada, entenda!

Guto Ferreira virou um item de colecionador para os torcedores do Vozão

Publicado em .

Guto Ferreira virou um item de colecionador para os torcedores do Vozão

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - O Ceará resolveu inovar de vez. O clube produziu almofadas com a versão do técnico Guto Ferreira, conhecido carinhosamente por todos como 'Gordiola'. A divulgação ocorreu nesta sexta-feira, através das rede sociais da agremiação, e a iniciativa caiu rapidamente na graça dos torcedores.

Guto Ferreira assumiu o Ceará em março, substituindo Enderson Moreira. O treinador acabou conquistando a Copa do Nordeste e colocou a equipe na final do Cearense, ainda não concretizada. No Brasileirão, vem fazendo boa campanha, atualmente, na 11ª colocação, com 13 pontos.

Guto Ferreira virou almofada no Ceará
Guto Ferreira virou almofada no Ceará
MAIS DE GUTO FERREIRA!
Guto Ferreira tem 55 anos e começou como treinador no Internacional. Passou por Noroeste, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Criciúma, ABC, Portuguesa, Figueirense, Chapecoense, Bahia, Sport, até chegar no Ceará, por quem conquistou a Copa do Nordeste.

O treinador ainda tem quatro estaduais, por Bahia, Sport, Chapecoense e Internacional. Uma Copa do Nordeste pelo tricolor baiano, além de dois troféus do interior com a Ponte Preta. Tamb´m tem um terceiro com o Mogi Mirim.