Fernando Diniz terá a volta de atacante para duelo da Libertadores

Também atacante Luciano, no entanto, não estará em campo nesta quinta-feira no Morumbi

Publicado em .

Também atacante Luciano, no entanto, não estará em campo nesta quinta-feira no Morumbi

São Paulo, SP, 16 (AFI) - O técnico Fernando Diniz terá à disposição o atacante Pablo, recuperado de um deslocamento de um músculo que liga a costela ao abdômen, para o duelo do São Paulo contra o River Plate nesta quinta-feira, às 19 horas, no Morumbi, pela terceira rodada da Libertadores.

Artilheiro do São Paulo com sete gols, Pablo brigará por vaga com Paulinho Boia. O também atacante Luciano, no entanto, não estará em campo. Quando ele atuava pelo Grêmio, recebeu uma suspensão de três jogos. Outro desfalque é o experiente lateral-direito Daniel Alves que fraturou o braço direito.

Atacante fica à disposição. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Atacante fica à disposição. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
"Acredito num jogo muito difícil. É o primeiro jogo do River após a volta da pandemia, mas não pode se apegar nisso. É um time muito competitivo, joga junto há muitos anos com o mesmo treinador (Gallardo).

É um jogo dificílimo, no nível de São Paulo x River Plate. Independentemente de o River estar sem jogo oficial, será um jogo muito difícil pela grandeza e por estar junto com o mesmo treinador há anos",disse o goleiro Tiago Volpi.

O São Paulo venceu a LDU, por 3 a 0, na rodada passada e marcou seus três primeiros pontos. O Tricolor tem saldo de dois gols na terceira colocação.

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho Boia (Pablo).