Série D: Mirassol contrata zagueiro ex-Caldense-MG e rodado no interior paulista

Trata-se do zagueiro Jonathan Costa, de 25 anos, que estava na Caldense-MG e chega por empréstimo junto ao Grêmio Osasco

Publicado em .

Trata-se do zagueiro Jonathan Costa, de 25 anos, que estava na Caldense-MG e chega por empréstimo junto ao Grêmio Osasco

Mirassol, SP, 15 (AFI) - O Mirassol anunciou mais um nome que vai compor o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se do zagueiro Jonathan Costa, de 25 anos, que estava na Caldense-MG e chega por empréstimo junto ao Grêmio Osasco.

Natural de Campinas (SP), ele começou no Atlético Sorocaba, passou por Penapolense e foi para o futebol português defender o Portimonense.

Depois retornou ao Brasil e vestiu as camisas de Linense, Bragantino, Desportivo Brasil, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco. Em 2020, fez 12 jogos pela Caldense.

A DISPUTA

No Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol-SP integra o Grupo A7, o qual conta também com clubes tradicionais, casos de Ferroviária-SP, Bangu-RJ, Portuguesa-RJ, Cabofriense-RJ, Cascavel-PR, Nacional-PR e Toledo-PR.

Após confrontos em ida e volta dentro da chave, totalizando 14 rodadas, os quatro melhores avançam às fases de mata-mata.

Os quatro clubes que chegarem às semifinais garantem a promoção para a Série C de 2021.