Segundona: Com treinadora, Manthiqueira confirma elenco com 32 atletas

Focado em conquistar o acesso ao Paulista A3, Carrossel do Vale será comandado pela técnica Nilmara Alves

Publicado em .

Focado em conquistar o acesso ao Paulista A3, Carrossel do Vale será comandado pela técnica Nilmara Alves

Guaratinguetá, SP, 15 (AFI) - O Manthiqueira confirmou, nesta segunda-feira (14), qual será o elenco. O anúncio se deu logo após os testes para detecção da covid-19. Os valeparaibanos começam a caminhada visando o acesso na Segundona Paulista em 18 de outubro, quando visita o Atlético Mogi.

Segundo divulgado pelo Carrossel do Vale, são 32 nomes no elenco. No entanto, como só 26 podem ser inscritos, seis ainda serão cortados antes da estreia. Há caras conhecidas do torcedor alaranjado, como o atacante Miqueias, que estava no ano passado, e o lateral Ruan, campeão da 'Bezinha' de 2017.

Foto: Divulgação / Manthiqueira
Foto: Divulgação / Manthiqueira
O clube de Guaratinguetá será comandado pela técnica Nilmara Alves, que, entre idas e vindas, está no estádio Professor Dario Rodrigues Leite desde 2012 - ela não estava na campanha do título da Segundona de 2017, mas estava no rebaixamento do Paulista Série A3 de 2018. Augusto Sobrinho, ex-Taubaté, Operário-VG, Assisense e Velo Clube, será o gerente de futebol.

Os goleiros Giovani, Yago, Ricardo e Felipe; os laterais Matheuzinho, Julio, Ruan e Índio; os zagueiros Danilo Alemão, Vitão, Vinícius Cachorro, Silas, Edinei, João Victor e Guilherme; os meio-campistas Eduardo, Rodrigo, Douglas, Lucas Malta, Yamasaki, Matheus Piauí, Mariano, Klebinho e Wendel; e os atacantes Miqueias, Daniel, Ronald, Jacó, Ivan, Rodriguinho, Conrado e Guilherme Piteco são os nomes confirmados no plantel.