Diretor executivo brasileiro se destaca em clube que disputa Taça de Portugal

“É o maior projeto de intercâmbio de jogadores de base entre clubes europeu e brasileiro", explicou

Publicado em .

“É o maior projeto de intercâmbio de jogadores de base entre clubes europeu e brasileiro", explicou

Campinas, SP, 14 (AFI) - A Federação Portuguesa de Futebol realizou no último dia 04, na Cidade do Futebol, o sorteio da primeira fase do Campeonato de Portugal 2020/21, que terá 8 grupos de 12 equipes na terceira divisão. O FC Pedras Rubras conheceu seus adversários no Grupo C.

A primeira fase tem o início agendado para 20 de setembro, terminando em 3 de abril. A segunda fase inicia-se a 18 de abril e prolonga-se até 22 de maio. Já a fase final está agendada 30 de maio.

PROJETOS

O FC Pedras Rubras tem em sua diretoria o brasileiro Tony Montalvão, que é diretor executivo de futebol e vem realizando um grande trabalho. Também é responsável por fazer intercâmbio do clube português com clubes brasileiros, como o Sete de Setembro de Dourados-MS e Sport Campo Mourão-PR, além do time italiano ASD Molfetta Cálcio.

“É o maior projeto de intercâmbio de jogadores de base entre clubes europeu e brasileiro. Iremos iniciar até dia 28 de outubro treinamentos em Campo Mourão e atletas serão monitorados pelo FC Pedras Rubras através deste trabalho”, disse diretor executivo.

Tony Montalvão
Tony Montalvão
QUER O ACESSO

Além dos intercâmbios, o diretor executivo do FC Pedras Rubras tem grande objetivo para 2021.

Após a Federação Portuguesa de Futebol divulgar as tabelas do Campeonato Português e Taça de Portugal, Tony Montalvão quer o acesso à Segunda Divisão além de uma grande participação na Taça.

“Sabemos das dificuldades que os clubes tiveram com a pandemia e isso afetou muito o futebol de uma maneira em geral. Teremos o campeonato que sabemos que é muito difícil, mas vamos em busca do acesso e temos também a Taça de Portugal que conforme você vai avançando vai surgindo os grandes clubes pela frente", analisou Tony Montalvão.

DATAS DOS JOGOS

O FC Pedras Rubras faz sua estreia no campeonato português no próximo dia 20, jogando em seu estádio diante do Amarante. Uma semana depois, volta a enfrentar o adversário também em seus domínios, só que pela Taça de Portugal.

REFORÇOS

O clube, através do seu executivo Tony Montalvão. apresentou dois reforços: o atacante Lucas Macedo, filho do ex-jogador do São Paulo, Macedo, e apresentou também Marquinhos ex-Sport Recife.