Série C: Técnico do Ituano reclama da arbitragem: 'Não quero justificar o resultado'

Galo de Itu aparece na sétima colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados em seis rodadas

Publicado em .

Galo de Itu aparece na sétima colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados em seis rodadas

Itu, SP, 14 (AFI) - O Ituano-SP recebeu o Criciúma-SC, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), na noite de sexta-feira (11), e ficou no empate, por 2 a 2 - sendo que chegou a ter a vantagem do 1 a 0 e do 2 a 1. Após o duelo, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Vinicius Bergantin reclamou da arbitragem.

"Infelizmente, no segundo gol deles, houve uma falta clara no (lateral-direito) Pacheco. Não quero justificar o resultado, mas nossa equipe está encorpando na competição mesmo sem a vitória aparecer. Por detalhes, mais uma vez, terminou em empate. Tem erro da arbitragem, mas também tem erro nosso. Não podemos tirar nossa culpa", contou.

Vinicius Bergantin
Vinicius Bergantin
Com o resultado, o Galo de Itu aparece na sétima colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados. São Bento-SP, com dois, e Boa Esporte-MG, com três, estão no Z2, enquanto o G4 é composto por Brusque-SC, com 12, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS, com 11, e Criciúma-SC, com nove.

"As duas equipes exigiram muito uma da outra. No final, foi mais um golpe duro na gente. Fizemos a melhor apresentação no campeonato, com bastante volume de jogo, com posse de bola, com chegadas ao ataque. Difícil ter sempre o mesmo discurso, que a gente confia em tudo que estamos fazendo", continuou o comandante.

"Os jogadores estão empenhados e, mesmo assim, o resultado não veio. Isso dói bastante nos jogadores e na comissão. Não vamos apontar o dedo para ninguém. Vamos seguir o trabalho para os atletas que estão dando tudo para conseguir a vitória e sair desta sequência. Vamos ter um trabalho mental muito forte", encerrou.