Jacuipense-BA x Ferroviário-CE - A briga é pela liderança do Grupo C!

O Ferrão quer terminar mais uma rodada na primeira posição, já o Jacuipense surpreender...

Publicado em .

O Ferrão quer terminar mais uma rodada na primeira posição, já o Jacuipense surpreender...

Salvador, BA, 13 (AFI) - Em briga direta pela liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, Jacuipense e Ferroviário se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no estádio do Pituaçu, pela sexta rodada. A diferença entre os dois é de apenas três pontos.

O Ferroviário vem de três jogos sem perder, sendo que na última rodada ficou no 1 a 1 com o Manaus. O Jacuipense mantém a mesma invencibilidade e entra na partida otimista após bater o Paysandu por 2 a 1.

COMO VEM O FERRÃO?
O Ferroviário fez o seu último treino antes de entrar em campo diante da Jacuipense. No estádio Elzir Cabral, o técnico Marcelo Vilar comandou um treino recreativo, dando fim aos preparativos. Após a conclusão da atividade, 20 atletas foram relacionados para o duelo.

O comandante coral não poderá contar com o zagueiro Willian Machado e o lateral-esquerdo, Tiago Costa, que cumprem suspensão automática.

Ferroviário entra como favorito. Foto:  Lenilson Santos
Ferroviário entra como favorito. Foto: Lenilson Santos
Outras baixas para a partida serão por lesão: o atacante Siloé, com estiramento muscular na perna esquerda, Gabriel Cassimiro, com uma rotula completa de dois ligamentos do tornozelo, Mathaus, com lesão na posterior da coxa, e o zagueiro Magno Alves, com dores na panturrilha.

Os desfalques para a partida serão apenas suspensão de cartão e lesão, nenhum atleta testou positivo para a COVID-19

E O JACUIPENSE?
Pelo lado do Jacuipense, o principal desfalque é Rafael Bastos, expulso no duelo frente ao Paysandu. O técnico Jonilson Veloso deve mexer o mínimo possível. Com isso, nomes como o do zagueiro Kanu e do atacante Dinei, ex-Vitória e Palmeiras, respectivamente, podem aparecer entre os titulares.

“Sabemos que é uma equipe difícil, que está no G4, mas a gente sabe que a competição por elas equilibrada a gente não vai ter nenhuma facilidade, então a gente está sempre preparado para essas dificuldades e eu acredito que a gente fazendo planejamento bom a gente sairá mais uma vez vitorioso dentro de campo”, disse o treinador.