Jogador do Figueirense apresenta documento assinado por síndico que isenta de festas

Geovane vinha sofrendo ameaças nas redes sociais por parte da torcida

Publicado em .

Geovane vinha sofrendo ameaças nas redes sociais por parte da torcida

Florianópolis, SC, 11 (AFI) - Criticado nas redes sociais, o meia Geovane apresentou à imprensa e à diretoria do Figueirense um documento assinado pelo síndico de seu condomínio que o isenta de dar festas durante a madrugada. No registro, o administrador do prédio afirmou não ter recebido qualquer ocorrência envolvendo o atleta.

Geovane com a camisa do Figueirense
Geovane com a camisa do Figueirense
"Declaramos para os devidos fins, e a quem possa interessar, que o Condomínio Edifício... não teve conhecimento anterior de problemas com barulho no..., vindo a saber posteriormente, após o ocorrido de comentários em rede social, emitidos por outro morado do prédio", dizia o documento.

Segundo um morador do mesmo condomínio, que preferiu não ser identificado, Geovane estava apenas com som alto e foi denunciado por um condômino, torcedor do Avaí. O zelador foi até o apartamento do atleta do Figueirense, que, rapidamente desligou o som e pediu desculpas pelo ocorrido.

O CASO
Os jogadores do Figueirense vêm sofrendo ameaças nas redes sociais antes mesmo da invasão ao estádio Orlando Scarpelli, no último sábado. Os atletas, os quais não foram revelados, prestaram depoimento à Polícia Civil provando as alegações de agressão.

Cerca de 40 torcedores invadiram o estádio, através do portão 8, atirando rojões para cima de jogadores e funcionários, que trabalhavam no local. O técnico Elano afirmou, inclusive, que alguns portavam arma de fogo.