Paulista A2: 'Estamos carregando uma cidade', diz lateral sobre 'seca' do Taubaté

O Burro da Central não disputa o Paulistão desde 1984, situação que incomoda os valeparaibanos

Publicado em .

O Burro da Central não disputa o Paulistão desde 1984, situação que incomoda os valeparaibanos

Taubaté, SP, 11 (AFI) - Todos os classificados às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 sonham com acesso, mas o Taubaté tem um peso a mais. Afinal de contas, o Burro da Central não disputa o Paulistão desde 1984. O lateral-direito Negueba avaliou esse cenário.

Cabe destacar que os valeparaibanos receberam o São Bento, no Joaquinzão, em Taubaté, e ficaram no empate sem gols na partida de ida. O duelo de volta acontece na terça-feira (15), no Walter Ribeiro, em Sorocaba - caso ocorra nova igualdade, haverá disputa de pênaltis.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
"Nossa equipe tem muitos jogadores experientes. A gente está sempre conversando durante o dia, todo mundo junto, então acho que isso não interfere dentro de campo. Mas sabemos da responsabilidade que temos, estamos carregando uma cidade nas costas. Não é fácil. Mas vamos lá para buscar a classificação e colocar o Burrão na semifinal", falou.

"Como eles vão estar jogando em casa, creio que vão querer vir para cima. Só que não vamos ficar só lá atrás. Vamos se defender bem e saber atacar como o professor está pedindo, pelas beiradas. Sabemos que eles têm dificuldades nos lados do campo. Vamos explorar os lados do campo para sair com a vitória", encerrou.