Inglês: Manchester City pode emprestar ex-Flamengo para time brasileiro

Marlos Moreno está sendo fortemente cotado em grandes clubes do país

Publicado em .

Marlos Moreno está sendo fortemente cotado em grandes clubes do país

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Marlos Moreno está muito próximo de retornar ao futebol brasileiro. O atacante, que atuou no país com a camisa do Flamengo, tem propostas de quatro grandes clubes. A negociação com um, inclusive, está avançada e poderá ser concretizada nas próximas horas. Ele chegará por empréstimo junto ao Manchester City.

No Brasil, Marlos Moreno teve uma passagem no Flamengo em 2018. Na ocasião, disputou 35 jogos e marcou um gol. Ele retorna para ganhar mais visibilidade para retornar no futuro ao Manchester City, do técnico Pep Guardiola.

MAIS DE MORENO!
Marlos Moreno, jovem promessa do futebol colombiano, tem 23 anos e iniciou a carreira no Atlético Nacional, até ser contratado pelo Manchester City. A partir daí foi emprestado para La Coruña, Girona, Flamengo, Santos Laguna e Portimonense.

Marlos Moreno com a camisa da seleção colombiana
Marlos Moreno com a camisa da seleção colombiana
O atleta esteve no elenco campeão da Copa Libertadores da América, que tinha nomes como Guerra e Borja. No Brasil, vai se juntar a outros astros internacionais, como Honda, Kalou, Arrascaeta, entre outros.

Assim que acertar seu retorno ao futebol brasileiro, embarcará ao país já na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato.