Série C: Invicto, Criciúma apresenta três novos reforços vindos de Atlético-MG e Goiás

São eles: o volante Adriano, o meia Alessandro Vinicius e o atacante Zeca, que vestiram a camisa do Tigre pela primeira vez

Publicado em .

São eles: o lateral-direito Leandro, o volante Adriano e os atacantes Alessandro Vinicius e Zeca

Criciúma, SC, 09 (AFI) - Apesar de estar invicto neste início de Série C do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e dois empates em quatro jogos disputados, o Criciúma segue ativo no mercado para reforçar ainda mais seu elenco na busca pelo tão sonhado acesso. Tanto, que na tarde desta quarta-feira (09), três jogadores foram apresentados e mais um está bem perto de ser anunciado.

Os reforços apresentados são: o volante Adriano, o meia Alessandro Vinícius e o atacante Zeca. O primeiro, tem 21 anos, e estava disputando o Campeonato Mineiro pelo Atlético-MG, clube que emprestou o jogador que não vinha tendo espaço durante o Brasileirão. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético Goianiense.

Atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o executivo de futebol Evandro Guimarães (Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br)
Atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o executivo de futebol Evandro Guimarães (Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br)
Alessandro Vinicius é outro jogador que chega por empréstimo do Atlético-MG. Também com 21 anos, foi revelado nas categorias de formação do time mineiro, em 2015 e vinha atuando no elenco principal nesta temporada.

Por fim, Zeca é o mais experiente dos novos reforços. Aos 23 anos, ele tem passagens pelas categorias de base de Vitória e Bahia, já jogou em Portugal e estava no Goiás desde a temporada passada, onde vinha sendo reserva. Também chega ao time catarinense por empréstimo.

O outro jogador que está bem próximo de ser anunciado pelo Criciúma é o lateral-direito Leandro, que é 'velho conhecido' da torcida. Isso porque, ele foi revelado nas categorias de base do time carvoeiro, em 2015, e depois se transferiu para o Internacional, com quem tem contrato até o final do ano e será repassado por empréstimo.

FOCO NA TABELA
Provavelmente ainda sem poder contar com os novos reforços já que a regularização junto ao BID da CBF deve demorar alguns dias, o Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira (11) quando visita o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, às 20h. Atualmente, o time catarinense aparece na terceira colocação da chave com oito pontos somados.