São Paulo x Red Bull Bragantino - Brasileirão vai ter um novo líder?

Como o Internacional só entra em campo na quinta-feira, o Tricolor pode dormir na liderança

Publicado em .

Como o Internacional só entra em campo na quinta-feira, o Tricolor pode dormir na liderança

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O Campeonato Brasileiro pode um novo líder nesta quarta-feira. Para isso, basta o São Paulo fazer o dever de casa e ganhar do Red Bull Bragantino, no Morumbi. A partida válida pela nona rodada está marcada para as 19h15.

O São Paulo está na vice-liderança, com 16 pontos, um a menos que o Internacional. No entanto, o Colorado só entra em campo na quinta-feira, quando recebe o Ceará, no Beira-Rio.

Já o objetivo do Red Bull Bragantino é totalmente diferente. Sem ganhar há quatro jogos, o Toro Loko está na penúltima colocação, com seis pontos. O problema é que o lanterna Goiás, com quatro pontos, tem dois jogos a menos.

São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão
São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão
OS TIMES
O técnico Fernando Diniz segue sem poder contar com jogadores importantes no São Paulo, como o meia Daniel Alves e o atacante Pablo, que estão no departamento médico, assim como o volante Liziero. O caso desse último é mais grave, pois sofreu uma fratura no tornozelo.

Se não bastasse tudo isso, Fernando Diniz ainda não vai poder contar com o lateral-direito Igor Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Juanfran deve ser a única novidade entre os titulares em relação ao último jogo.

Sem muito tempo para treinar, o técnico Maurício Barbieri deve realizar apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Palmeiras, já que Leandrinho foi vetado pelo departamento médico devido a um edema muscular. Robinho e Bruno Tubarão são as opções.

Outro desfalque é o atacante Morato, que foi expulso no último final de semana e cumpre suspensão automática. Ele, porém, vinha entrando no decorrer dos jogos.