Série C: Invicto no Grupo B, Criciúma deve ter novidades nos bastidores

Equipe catarinense soma oito pontos em quatro partidas da primeira fase, aparecendo na terceira colocação da chave

Publicado em .

Equipe catarinense soma oito pontos em quatro partidas da primeira fase, aperecendo na terceira colocação da chave

Criciúma, SC, 08 (AFI) - Focado em conquistar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma-SC deve ter novidades nos bastidores. Afinal de contas, o empresário Anselmo Freitas deve assumir como novo vice-presidente carvoeiro.

“Na semana que vem devemos estar definindo, tive reunião com o Conselho Deliberativo, creio que na semana que vem a gente consiga definir porque existem alguns entraves com ao estatuto do Criciúma e a gente precisar avaliar bem para que não cometa nenhum erro", falou à Rádio Som Maior.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Estamos articulando bastante com os empresários. Tenho conversado bastante com o Alexandre Farias que é uma pessoa que com certeza vai somar muito neste processo de transição, junto com a equipe que está com ele, também com o ex-presidente Moacir Fernandes", assegurou.

A equipe do interior de Santa Catarina está invicta na Série C. Soma oito pontos em quatro partidas da primeira fase, aparecendo na terceira colocação do Grupo B, que tem Brusque-SC, com 12, como líder, enquanto São Bento-SP, com apenas um, segura a lanterna.

"Creio que este é um momento de união para que o Criciúma volte para a Série B, que consiga almejar estas receitas que são tão importantes para manter um time forte, coeso", encerrou.