Torcedores do Taubaté fazem foguetório em hotel do São Bento; técnico conta detalhes

Edson Vieira relatou o ocorrido por toda a madrugada e temeu por uma invasão no hotel

Publicado em .

Edson Vieira relatou o ocorrido por toda a madrugada e temeu por uma invasão no hotel

Sorocaba, SP, 08 (AFI) - Antes de jogo decisivo pelo Campeonato Paulista da Série A2, o elenco do São Bento não teve uma noite sossegada. Torcedores do Taubaté foram até o hotel, onde os jogadores e comissão técnica do Bentão estão hospedados, e fizeram um verdadeiro foguetório, lembrando muito o que acontecia em duelos da Libertadores há alguns anos.

O técnico do São Bento, Edson Vieira, relatou os incidentes em toda a madrugada de forma cronológica. E o foguetório, até a hora da publicação desta reportagem - 9h48 - não havia terminado. O duelo entre São Bento e Taubaté, no Joaquinzão, é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Série A2.

Time do São Bento não dormiu nesta madrugada
Time do São Bento não dormiu nesta madrugada
Confira os detalhes revelados pelo treinador.

1h10: Segue a seção de FOGOS em cima do HOTEL que estamos concentrados. Será uma noite difícil. É INACREDITÁVEL o nível das pessoas que torcem no futebol. Não deixar uma equipe adversária dormir. Famílias também estão sendo afetadas. TRAPACEANDO, infringindo a LEI.

1h40: Nova seção de FOGOS. Os covardes passam de carro. Sigo na torcida para que a PM esteja de tocaia, porque a polícia já foi avisada. BANDO DE COVARDES.

2h05: Nova seção de FOGOS. A noite seguirá assim. Minha esperança era a polícia, mas vi que nada será feito. Agora é clamar a DEUS que faça algo para PARÁ-LOS.

3h00: Nova seção. Que vergonha para o futebol PAULISTA e BRASILEIRO.

4h10: E tome FOGOS nas nossas cabeças - 2020 PANDEMIA. Começou às 1:10 e seguirá assim até o raiar do dia. Que essas pessoas colham o que estão plantando.

5h10: Nova seção de FOGOS. Que fique marcado na história do FUTEBOL Brasileiro, a terra do GRANDE e melhor HUMORISTA que esse país já produziu. A LENDA Mazzaropi também produz vândalos da madrugada.

8h30: Nada mudou. Não existe polícia aqui. Pasmem, são 8h30 e segue a FESTA, INACREDITÁVEL. Agora intensificou de 30 em 30 minutos e tome FOGOS. Agora são vários. Dá pra ouvir os PALAVRÕES. Estamos preparado caso invadam o hotel.

9h40: Acreditem FOGOS e mais FOGOS. Pode perguntar para qualquer um do FUTEBOL BRASILEIRO isso aqui nunca aconteceu em plena PANDEMIA. O respeito não existe. Não atingiram só o São Bento, atingem a população de Taubaté.