Série C: Andrew elogia união e vê Criciúma com boas chances de conquistar o acesso

'A união desse grupo é sensacional. Não que nos outros anos não tivesse, mas nesta temporada dá pra sentir que é diferente'

Publicado em .

'A união desse grupo é sensacional. Não que nos outros anos não tivesse, mas nesta temporada dá pra sentir que é diferente'

Criciúma, SC, 07 (AFI) - O empate por 1 a 1 diante do Volta Redonda, no último domingo, fez com que o Criciúma se mantivesse no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C. O atacante Andrew destacou a união do grupo, que ainda não foi derrotada na competição, e avaliou que o time tem boas chances de conquistar o acesso à Série B.

DIFERENCIAL DO GRUPO

"Acho que temos mais chances sim do que em outros anos. Estamos muito focados, treinando forte. Cada dia que passa, temos nos aperfeiçoado mais e é só continuarmos assim que vamos conseguir o acesso. A união desse grupo é sensacional. Não que nos outros anos não tivesse, mas nesta temporada dá pra sentir que é diferente, todo mundo se ajudando", explicou.

JOGA ONDE PRECISAR

O atacante ainda não foi titular na competição nacional, mas ressaltou que está pronto e à disposição do treinador Roberto Cavalo para atuar em qualquer posição.

"Quando o professor precisar, estou pronto para ser titular. É só ele chamar, que eu vou estar 100% para corresponder e a ajudar a equipe. Sou atacante, mas já joguei no meio e na lateral. Onde ele achar que eu devo jogar, estou pronto para entrar", garantiu.

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
FIM DO CONTRATO

Com contra até o fim desta temporada, Andrew revelou que seu empresário já está conversando para renovar o vínculo. O jogador reforçou o desejo pela permanência, visando buscar o acesso e o título da Série C.

"Eu quero ficar no Criciúma e meu empresário está conversando com o clube. Mas deixo isso um pouco de lado para focar na meta que temos, que é subir de divisão e ser campeão da Série C. Este é meu sonho no momento", finalizou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE C

Com oito pontos, o Criciúma ocupa a terceira colocação do Grupo B, atrás de Brusque, 12, e Volta Redonda, 11. A equipe, porém, tem um jogo menos, pois o confronto com o Tombense, pela quarta rodada, será realizado no próximo dia 30. Nesta sexta, às 20h, a equipe volta a campo diante do Ituano, pela sexta rodada, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).