Juventus 1 x 1 São Bernardo - Com gols no fim, vaga às semis está totalmente aberta

Gildo abriu o placar para o São Bernardo e Brunão deixou tudo igual, ambos já no fim do segundo tempo

Publicado em .

Gildo abriu o placar para o São Bernardo e Brunão deixou tudo igual, ambos já no fim do segundo tempo

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Juventus e São Bernardo fizeram um jogo equilibrado e empataram, por 1 a 1, a tarde desta segunda-feira (7). As equipes se enfrentaram no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista Série A2. Gildo abriu o placar para o São Bernardo e Brunão deixou tudo igual, ambos já no fim do segundo tempo.

COMO FICA?

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), às 10h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Quem vencer, avança às semifinais, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Apenas os dois finalistas garantem o acesso ao Paulistão 2021.

JUVENTUS COMEÇA MELHOR

Atuando em casa, o Juventus começou melhor e pressionou o adversário. Logo aos dois minutos, Cristian arriscou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Moisés. Depois, foi a vez do zagueiro Thiagão levar perigo, de cabeça, após cobrança de escanteio.

A primeira chegada do São Bernardo aconteceu aos 12, mas sem muito perigo. O lançamento foi bom, mas Marlyson não conseguiu cabecear, desviando de leve. Apesar da pressão inicial, o Juventus não conseguia furar a defesa e tentou novamente chute de fora da área. Aos 16, Wilson driblou o marcador e finalizou forte, mas por cima.

Foto: Rodrigo Corsi / FPF
Foto: Rodrigo Corsi / FPF

RITMO DIMINUI

O jogo, então, se acalmou e ficou travado, com muitas faltas. O time da casa só chegou bem no ataque de novo aos 24 minutos. Após rápido contra-ataque, Cristian chutou da meia-lua, colocado, mas por cima.

Aos 29, o São Bernardo assustou, pois a bola ficou viva na área e Allan Dias protegeu bem. Na hora do chute, porém, Diego Sacoman deu um carrinho preciso e afastou. Já no fim, Marlyson invadiu a área, pela esquerda, e chutou sem ângulo, mas com perigo.

MENOS CHANCES NA ETAPA FINAL

O segundo tempo continuou movimentado, mas com poucas chances de gols. O Juventus continuou com a estratégia de chutes fora da área. Aos oito, Gildo finalizou colocado e a bola passou com muito perigo.

BOLA NA TRAVE

Perto dos 30 minutos, o São Bernardo respondeu com a melhor chance do jogo até então. Em rápido contra-ataque, Pará foi acionado pela esquerda e cruzou na medida para Léo Jaime. Ele cabeceou e a bola bateu na trave.

GOLS NO FIM

Oito minutos depois, o gol saiu. Allan Dias recebeu pela direita e cruzou na medida para Gildo. Ele completou com o pé esquerdo, de chapa, para abrir o placar. A vantagem, porém, durou pouco porque o Juventus empatou aos 41. Thiaguinho cruzou da direita e Brunão subiu mais alto para completar de cabeça, no cantinho, definindo o placar do jogo.