Vasco 1 x 0 Athletico-PR - Cano coloca Vascão na cola dos líderes do Brasileirão!

Atacante anotou seu quinto gol no Brasileirão e colocou o Vasco na terceira colocação com 14 pontos

Publicado em .

Atacante anotou seu quinto gol no Brasileirão e colocou o Vasco na terceira colocação com 14 pontos

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O Vasco contou com Cano, mais uma vez, para vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os cariocas bateram o Athletico-PR, por 1 a 0, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada.

O atacante anotou seu quinto gol no Brasileirão e colocou o Vasco na cola dos líderes com 14 pontos, a três da ponta. O Athletico, por sua vez, chegou a seis tropeços seguidos, sendo cinco derrotas, e aparece na 16ª colocação com sete pontos, a mesma pontuação da zona de rebaixamento.

VEJA O GOL DE PURO OPORTUNISMO

CANO NELES!
O Vasco não deu tempo para o Athletico se organizar e logo meteu uma para dentro da rede. German Cano aproveitou cruzamento de Benítez e abriu o marcador logo aos 6 minutos.

Cruzamento rasteiro e ele, com o gol aberto, só tocou para as redes após passar pelo goleiro Santos. Um gol de puro oportunismo.

Aos 12, Geuvânio tentou, chutou firme, mas Fernando Miguel evitou o gol de empate.

Troca de passes rápidos e gol do Vascão em São Januário
Troca de passes rápidos e gol do Vascão em São Januário

O jogo caiu de produção. Aos 39 minutos, Benítez cobrou escanteio fechado, na tebtativa de fazer gol olímpico, mas Santos evitou o segundo dos mandantes.


ACORDA!

No segundo tempo, o Vasco dormiu e o Athletico acordou. Aos 18 minutos, Fernando Miguel evitou o gol de empate do Furacão ao espalmar uma bomba de Erick. O jogo caiu de produção até os 34 minutos.

Bruno Gomes roubou a bola e meteu para Ribamar que mandou um petardo e ampliou, mas o árbitro Raphael Claus consultou o VAR e anulou. No início da jogada, Bruno Gomes fez falta em Christian. O gol não fez falta e o Vasco confirmou a vitória.

RAMON MOSTRA AS DIFICULDADES

PRÓXIMOS JOGOS
Na nona rodada, o Vasco voltará a jogar em São Januário contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira, às 21 horas. Na quarta-feira, às 19h30, o Athletico-PR receberá o Botafogo na Arena da Baixada, em Curitiba.