CSA x Confiança - Tirem as crianças da sala! Os times da Covid-19 vêm aí!

Alagoanos registraram 21 casos entre atletas, enquanto Dragão soma 14 casos de jogadores e mais o técnico

Publicado em .

Alagoanos registraram 21 casos entre atletas, enquanto Dragão soma 14 casos de jogadores e mais o técnico

Maceió, AL, 04 (AFI) - CSA e Confiança não farão apenas um duelo de seis pontos ou um confronto de nordestinos ou um embate de ameaçados. Alagoanos e sergipanos farão o jogo da pandemia. E como a Covid-19 castigou os rivais que tentarão mostrar suas forças neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, fora de casa na estreia de Argel Fucks, o CSA se manteve na zona de rebaixamento com apenas três pontos. O Confiança, por sua vez, desencantou ao superar o Vitória, por 1 a 0, em Aracaju, e chegou aos seis pontos.

COVIDÃO!
O CSA sofreu com o surto de Covid-19 no início da Série B. Dois dos seus jogos foram adiados por causa do novo coronavírus. O clube alagoano registrou 21 casos no elenco. O Confiança demorou a ter, mas já acumula 14 casos entre os jogadores, fora o técnico Matheus Costa. Dois foram revelados no teste de quarta-feira.

NO CAMINHO!
Argel gostou do time que deixou o campo na rodada passada. Até mesmo por isso, ele resolveu dar um voto de confiança aos jogadores.

Atrás da primeira vitória. (Foto: Augusto Oliveira / Ascom)
Atrás da primeira vitória. (Foto: Augusto Oliveira / Ascom)

"Quem se escala é o jogador, não tem cadeira cativa. Quem estiver melhor, vai jogar. No momento, meu voto de confiança é no grupo que temos aqui. Eles é que vão dizer se vamos precisar contratar, quem devemos dispensar. É dessa forma que nós vamos trabalhar", explicou.

Pedro Júnior foi uma das opções e agradou o treinador. Argel também elogiou as atuações de Márcio Araújo e Allano. No gol, Bruno Grassi voltará a ser titular após a lesão de Thiago Rodrigues.

DE VOLTA!
Como Matheus Costa segue se recuperando da Covid-19, os auxiliares técnicos Zé Carlos e Bibi comandarão o Confiança novamente. Eles terão os reforços de Amaral e Reis que voltam depois de cumpriram a suspensão pelo terceiro cartão amarelo;

Matheus Costa ainda segue fora. (Foto: Divulgação)
Matheus Costa ainda segue fora. (Foto: Divulgação)

Já Mikael está entregue ao departamento médico. Outro que não viajou foi Ítalo. O Confiança ainda teve mais dois casos de Covid-19, mas a assessoria não divulgou ps nomes. É certo que um é titular. Em relação ao time, Rafael ficará no gol na vaga de Jean. No meio, Jeferson poderá pegar a vaga de Madison.