Copa Paulista: Atibaia anuncia técnico com carreira vitoriosa em Minas Gerais

Trata-se de Rogério Henrique, que recentemente estava no Pouso Alegre-MG, onde conquistou o acesso para a segunda divisão do Mineiro

Publicado em .

Trata-se de Rogério Henrique, que recentemente estava no Pouso Alegre-MG, onde conquistou o acesso para a segunda divisão do Mineiro

Atibaia, SP, 04 (AFI) - Após anunciar a saída do técnico Wilson Júnior - que permaneceu um ano no cargo - depois da eliminação no Paulista A2, a diretoria do Atibaia agiu rápido e nesta sexta-feira (04) apresentou Rogério Henrique como novo treinador visando a disputa da Copa Paulista, competição que pode levar o clube ao cenário nacional.

O novo comandante recentemente estava no Pouso Alegre (MG), onde conquistou o acesso para a segunda divisão do Campeonato Mineiro em 2019 e na atual temporada, estava invicto no Módulo 2 do estadual. Ele se mostrou empolgado com a oportunidade de dirigir o Falcão.

Rogério Henrique é o novo treinador do Atibaia
Rogério Henrique é o novo treinador do Atibaia
"Temos uma expectativa muito boa, chego numa equipe muito bem estruturada, que vai chegar forte em todas as competições que disputar, graças ao que o Presidente Alexandre e sua diretoria tem feito. Precisamos subir degrau por degrau, pensando primeiramente na Copa Paulista e depois no Paulistão da Série A-2, que dá o acesso ao torneio estadual mais forte do país", disse Rogério Henrique, que ainda completou.

"Vamos qualificar ainda mais o elenco, respeitando o legado deixado pelo Professor Wilson. Pude acompanhar os últimos dois jogos, temos valores individuais muito interessante e temos condições de fazermos um bom trabalho, assim como o que já foi feito em Minas Gerais, onde demos um título ao Pouso Alegre, o primeiro do clube, após 108 anos de história".

RECADO AO TORCEDOR
Completando, Rogério deixou seu recado para o torcedor atibaiaense.

"Respeito muito todos os clubes em que chego, a instituição sempre está acima de qualquer profissional. A torcida pode ter certeza que vamos dar nosso maximo e a partir de hoje, estou 24 horas a disposição do Atibaia."