Seleção da Copa do Nordeste tem oito jogadores do Ceará e técnico 'Gordiola'

O Vitória foi o principal intruso nesta lista colocando dois nomes nela

Publicado em .

O Vitória foi o principal intruso nesta lista colocando dois nomes nela

Campinas, SP, 07 (AFI) - A seleção da Copa do Nordeste teve total soberania do campeão Ceará. O título invicto serviu para que o clube colocasse oito jogadores, além do técnico Guto Ferreira, na equipe dos melhores do campeonato, destaque para Fernando Prass e Cleber, ambos decisivos na decisão vencida frente ao Bahia, por 4 a 1, no agregado.

Além dos atletas do Ceará, entraram na seleção: o lateral Thiago Carleto, do Vitória, o meia Flávio, do Bahia, além do atacante Alisson Farias, outro atleta do Leão, que foi eliminado nas quartas de final frene ao próprio Ceará.

Semifinalista do torneio e principal surpresa, o Confiança não colocou nenhum de seus atletas na seleção. O Bahia, vice-campeão, como vimos, apenas um.

Com isso, a Seleção do Nordestão ficou da seguinte forma: Fernando Prass (Ceará); Samuel Xavier (Ceará), Luiz Otávio (Ceará), Klaus (Ceará) e Thiago Carleto (Vitória); Charles (Ceará), Flávio (Bahia), Fernando Sobral (Ceará) e Vinicius Vina (Ceará); Alisson Farias (Vitória) e Cléber (Ceará). Técnico: Guto Ferreira (Ceará).