Cria da Ponte Preta, zagueiro deixa Fortaleza e pode retornar ao lanterna do Paulista A3

João Paulo, defensor de 23 anos, conquistou a Segundona Paulista de 2019 vestindo as cores tricolores do Paulista

Publicado em .

João Paulo, defensor de 23 anos, conquistou a Segundona Paulista de 2019 vestindo as cores tricolores do Paulista

Jundiaí, SP, 27 (AFI) - Se movimentando para o restante do Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista está de olho na contratação do zagueiro João Paulo. Em 2019, marcou sete gols em 16 partidas na campanha do título jundiaiense na Segundona Paulista. Após se destacar, foi para o Fortaleza, pelo qual disputou uma partida do 'Cearensezão' - mas já deixou o Castelão.

"Não tem data ainda de ele dar uma resposta. Trocamos ideia, e estamos aguardando um retorno do João Paulo. Mas não passou data não. Estamos correndo atrás de vários atletas e lógico que o João Paulo voltando seria um reforço excelente", contou o presidente tricolor, Rodrigo Alves, ao Esporte Jundiaí.

João Paulo - Luan Erick/Fortaleza EC
João Paulo - Luan Erick/Fortaleza EC
MOMENTO
Com sete pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Galo da Japi divide a zona de rebaixamento com o Marília, que soma onze. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.

QUEM É?
O defensor João Paulo Silveira dos Santos, de 23 anos, atuou pelas categorias de base da Ponte Preta. Como profissional, defendeu ainda Grêmio Anápolis e o time do Boavista, de Portugal, além de Paulista e Fortaleza.