PERNAMBUCANO: Náutico é favorito nas quartas e Sport inicia luta contra degola

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Publicado em .

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Recife, PE, 24 (AFI) - Após ser eliminado precocemente da Copa do Nordeste, o Náutico concentra todas as forças no Campeonato Pernambucano, onde é o favorito ao título, ao lado do Santa Cruz. No entanto, diferente do rival, o Timbu terá que passar pelas quartas de final contra o Central, equipe que lutou boa parte do torneio contra o rebaixamento.

Ainda sem engrenar, o Náutico fechou a Primeira Fase em quarto, com 15 pontos, contra 13 do Central. No confronto entre eles, pela sexta rodada, a Patativa venceu no Aflitos por 1 a 0. O jogo será único, com o vencedor avançando na semifinal para encarar o Santa Cruz. Em caso de empate, a decisão sairá dos pênaltis.

A outra partida das quartas é entre duas surpresas, o Afogados, que fez campanha histórica na Copa do Brasil, e Retrô, que vem bem em sua primeira participação na elite do Estadual. Na primeira fase, empataram por 2 a 2. O novo duelo será na Arena Pernambuco. O vencedor, pegará o Salgueiro.

Náutico entra nas quartas como favorito
Náutico entra nas quartas como favorito
LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO
A disputa contra o rebaixamento começará na segunda-feira. O Sport, que classificou na Copa do Nordeste no detalhe, buscará os três pontos contra o Vitória para não aumentar ainda mais a crise que se instalou na Ilha do Retiro. O Vitória foi a única equipe que não venceu na primeira fase.

A outra partida será entre Decisão e Petrolina, mais dois fortes candidatos ao rebaixamento. O Sport precisará errar muito para ter a queda decretada.

Próximos Jogos
Náutico x Central-PE
26/07/2020 16:00
Retrô Brasil x Afogados-PE
26/07/2020 20:00
Próximos Jogos
Sport x Vitória das Tabocas
27/07/2020 20:00
Petrolina x Decisão Bonito
27/07/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!