Inter de Limeira x Oeste - Times do interior retornam em jogo na Arena Corinthians

Após quatro meses de paralisação, a partida marca o retorno dos times, que buscam posições mais confortáveis na tabela

Publicado em .

Após quatro meses de paralisação, a partida marca o retorno dos times, que buscam posições mais confortáveis na tabela

Limeira, SP, 22 (AFI) - Inter de Limeira e Oeste entram em campo nesta quinta-feira, às 17h30, na Arena Corinthians, pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Após quatro meses de paralisação, a partida marca o retorno dos times, que buscam posições mais confortáveis na tabela.

Com 11 pontos, a Internacional ocupa a terceira posição do Grupo C e, apesar de pequenas, ainda tem chances de classificação, pois o vice-líder Mirassol soma 16.

O Oeste, que possui um ponto a menos, iniciou a rodada no G2 do Grupo A, em segundo, atrás apenas do Santos.

Na classificação geral, onde se define o rebaixamento, Botafogo e Ponte Preta começaram a rodada integrando o Z2, com oito e sete pontos, respectivamente.

COMO VEM A INTER

Para este retorno, o técnico Elano Blumer perdeu o zagueiro João Victor e o meia Thomaz, que deixaram o clube.

Mas ganhou o zagueiro Raul e o volante Recife como reforços. Elano comentou que espera a superação dos jogadores para driblar a parte física.

“O trabalho foi muito bem feito, mas sabemos que ninguém estará próximo dos 100% de suas condições físicas e técnicas. Por isso, contamos com a superação por parte dos atletas, pois os três pontos serão muito importantes”, declarou Elano.

OESTE NO PURGATÓRIO

No lado do Oeste, o técnico Renan Freitas também teve mudanças, com a saída do volante Matheus Jussa e a chegada do zagueiro Caetano. O treinador tem dúvida no meio-campo, entre Matheus Oliveira e Mantuan, e no ataque, entre De Paula e Bruno Paraíba.

Renan afirmou que o Oeste está no purgatório e que o jogo é decisivo para a equipe. "É uma decisão. Estamos no purgatório neste momento. Comento com os jogadores que uma vitória nos coloca no céu, mas uma derrota no inferno. Precisamos fazer de tudo para vencer", salientou.