Novo técnico do Sertãozinho fala em 'desafio' na busca por vaga na Série A2 de SP

Thiago Oliveira, ex-Patrocinense-MG, foi anunciado oficialmente na última quinta-feira

Publicado em .

Thiago Oliveira, ex-Patrocinense-MG, foi anunciado oficialmente na última quinta-feira

Sertãozinho, SP, 17 (AFI) - Com o retorno do Campeonato Paulista da Série A2 2020 confirmado, o Sertãozinho anunciou seu novo técnico para a sequência da competição. Trata-se de Thiago Oliveira, de 39 anos.

Thiago é ex-jogador e está na função de treinador desde 2014. Em sua trajetória como técnico comandou Sinop, Dom Bosco, Taboão da Serra, Batatais, Caldense, Penapolense e por último a CA Patrocinense, onde estava lutando pela classificação no campeonato mineiro, a três pontos da zona de classificação.

Sobre o acerto, Thiago disse que não demorou em chegar a um acordo e sempre quis trabalhar no clube.

“É um dos maiores clubes do interior de São Paulo e um dos mais organizados. Estou confiante e feliz. Vim de um bom campeonato mineiro e espero agora também dar continuidade aqui e buscar coisas grandes”.

DESAFIO
Para a reta final de competição, o técnico fala em desafio.

“Eu vejo o restante do campeonato muito difícil, vamos enfrentar grandes equipes. A Portuguesa é uma equipe que eu conheço bastante o treinador Fernando, a gente já se enfrentou várias vezes. O Taubaté também vem fazendo um grande campeonato, está no G8 desde o início. E o Rio Claro também é uma equipe sempre difícil de enfrentar. Então são 3 jogos difíceis, mas temos que confiar também em nosso trabalho, tenho certeza também que nossos adversários vão estar preocupados com nossa equipe."

Thiago Oliveira assume o Sertãozinho. Foto: Luciano André / Sertãozinho
Thiago Oliveira assume o Sertãozinho. Foto: Luciano André / Sertãozinho

O retorno do Campeonato Paulista foi confirmado por meio de uma vídeo conferência, na última terça-feira (14), entre Federação Paulista de Futebol e clubes. Os treinos estão previstos para retornar dia 27 de julho, sob autorização. A competição pode voltar dia 19 de agosto, também dependendo de autorização.

Antes da parada devido ao Covid-19, o Touro dos Canaviais parou na 12° colocação, com 14 pontos. O próximo adversário é a Portuguesa, 8° colocada, ainda sem data.