Xandão fala em buscar "grandes resultados" com clube da Série B

Além da Série B, Galo disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil

Publicado em .

Além da Série B, Galo disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil

Maceió, AL, 06 (AFI) - O zagueiro Xandão está confiante. Mesmo após a parada de três meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o ex-defensor de CSA e Bahia acredita que o CRB poderá conquistar grandes resultados no restante da temporada.

"Temos um elenco muito forte, qualificado e com condições de manter a intensidade que teve no primeiro semestre também no segundo. Vamos nos dedicar ao máximo para que a equipe tenha grandes resultados nos próximos meses. Esse é o objetivo de todos aqui no clube. Vamos trabalhar muito", disse ele.

Além da Série B, o CRB disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

"Vamos ter uma quantidade de decisões importantes e temos que nos preparar para elas. O elenco sabe da responsabilidade que terá e vai buscar títulos em 2020. Nosso grupo está muito focado na conquista deste objetivo", completou.

Pronto para os próximos desafios. (Foto: CRB / Divulgação)
Pronto para os próximos desafios. (Foto: CRB / Divulgação)

PANORAMA!
O Campeonato Alagoano foi paralisado em meados de março. Em abril, o CRB deu férias aos jogadores que, depois, passaram a treinar de forma individual e online. Esses treinos, sob supérvisão do clube, seguem até hoje.

O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.