Clube da Série C contrata atacante rodado pelo Brasil e que estava no Paulista A2

Trata-se do atacante Zé Carlos, que estava no São Bernardo-SP e foi oficializado como novo reforço do Remo nesta terça-feira

Publicado em .

Trata-se do atacante Zé Carlos, que estava no São Bernardo-SP e foi oficializado como novo reforço do Remo nesta terça-feira

Belém, PA, 30 (AFI) - O Remo anunciou na manhã desta terça-feira mais um reforço para a sequência da temporada 2020, em especial para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Zé Carlos, que estava no São Bernardo-SP na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Natural de Maceió, José Carlos Ferreira Filho, mais conhecido como Zé Carlos, foi um pedido especial do técnico Mazola Júnior à diretoria. O jogador acumula passagens pelo Corinthians-AL, CRB-AL, Criciúma-SC, Cruzeiro-MG, Fortaleza-CE, Paraná-PR, Paulista-SP, Ponte Preta-SP, Portuguesa-SP e São Bernardo-SP.

Zé Carlos marcou época no CRB
Zé Carlos marcou época no CRB
Além disso, Zé Carlos chegou a atuar no futebol português pelo Porto e pelo Vizela; na Coréia do Sul defendeu o Jeonbuk Motors e o Ulsan Hyundai; na China atuou pelo Changchun Yatai; no Emirados Áreas defendeu o Al Sharjah; e atuou pelo Gamba Osaka no Japão.

APRESENTAÇÃO DIFERENTE
O jogador concedeu sua primeira entrevista como novo reforço do Clube do Remo no podcast oficial do clube, o "Rei da Amazônia", e falou da expectativa de vestir o manto azulino.

"O Remo é um clube grande, tem uma torcida muito grande. Vou muito focado, com o objetivo de fazer um grande trabalho junto com todos os companheiros, com a diretoria, torcedor... Sabemos do objetivo do Remo que é voltar para a Série B e eu estou muito feliz com o acerto. Espero chegar aí e trabalhar bastante", declarou.