Clube de melhor média de público da França poderá ser vendido para árabe

Jacques-Henri Eyraud, atual mandatário do Olympique desmentiu a venda

Publicado em .

Jacques-Henri Eyraud, atual mandatário do Olympique desmentiu a venda

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Vice-campeão e dono da melhor média de público do Campeonato Francês (52.804), segundo estatísticas do Sr. Goool, o Olympique de Marselha poderá ser vendido para um fundo de investimento árabe.

"As negociações para comprar o Marseille avançam progressivamente. No caso de chegar a um acordo com eles, não assumirei a liderança do projeto. Mourad Boudjelall será o presidente, enquanto vou abrir um plano de investimento para ele, de acordo com o Conselho de Administração", disse Mohamed Ayachi Ajroundi, intermediário da transação, à rádio Túnez, na Tunísia.

Disponível para venda? (Foto: Divulgação)
Disponível para venda? (Foto: Divulgação)
O comprador, Mourad Boudjelall é ex-presidente do Racing club Toulonnaus, time de rugby da França. A história, porém, parece não ser bem assim. Afinal, Jacques-Henri Eyraud, atual mandatário do Olympique desmentiu a venda.

Animado com a volta à Liga dos Campeões, por conta do vice francês, o dirigente garantiu que o clube não está à venda. O clube de Marselha estava fora do principal torneio da Europa há seis anos.