Menino da Vila admite negociação com a Ponte Preta: 'É a minha preferência'

Aos 27 anos, Osman tem conversas em andamento com a Macaca para disputa da Série B

Publicado em .

Aos 27 anos, Osman tem conversas em andamento com a Macaca para disputa da Série B

Campinas, SP, 26 (AFI) - Osman é pauta importante no Moisés Lucarelli. O meio-campista tem negociações em andamento e pode ser anunciado como reforço da Ponte Preta a partir da próxima semana.

O meio-campista, revelado nas categorias de base do Santos, admitiu conversas adiantadas com a Macaca para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Osman entra no radar da Ponte Preta para Série B - Ari Ferreira / CA Bragantino
Osman entra no radar da Ponte Preta para Série B
"Estamos conversando e em negociação, já nos mínimos detalhes. Eu creio que, nos próximos dias, fechamos, sim. Estou no aguardo. Há outros times interessados, porém prefiro deixar em off. A minha preferência é a Ponte", comentou o atleta, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

O clube campineiro, por outro lado, em nota oficial, dá a versão a respeito do caso: 'Seguindo a política do clube, a Ponte Preta não confirma nenhuma eventual negociação enquanto não há definições a respeito'.

QUEM É?

Osman é revelado pelo Peixe e ainda soma passagens por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus-SP, Luverdense, América-MG, Chapecoense, Red Bull Brasil, Bragantino e Gyeongnam, da Coreia do Sul.