União São João prepara 'Live' no sábado e presidente afirma que irá 'abrir o jogo'

Segundo o presidente do clube, José Mário Pavan, a live que tratará sobre curiosidades do clube, será totalmente aberta a perguntas

Publicado em .

Segundo o presidente do clube, José Mário Pavan a live que tratará sobre curiosidades do clube, será totalmente aberta a perguntas

Araras, SP, (25) - Apesar de estar na inatividade desde 2015, o União São João de Araras tem uma história riquíssima no futebol paulista e brasileiro, já que atuou por alguns anos na elite nacional. Até por conta disso, a atual diretoria da equipe preparou uma 'live' bastante especial para esse próximo sábado, dia 27 de junho, à partir das 10h, direto do Estádio Doutor Hermínio Ometto.

Ao longo de sua trajetória, o clube paulista conquistou o título da Série A2 do Paulista em 1987. Foi campeão Brasileiro da Série C em 1988. Conquistou o acesso A Série A do Brasileiro em 1992. Campeão da Série B em 1996. Melhor time do interior no Paulista em 1997 e vice-campeão Paulista em 2002. O União jogou a Série A do Brasileiro em quatro oportunidades: 1993, 1994, 1995 e 1997.

A live irá acontecer diretamente do Estádio Doutor Hermínio Ometto
A live irá acontecer diretamente do Estádio Doutor Hermínio Ometto

Segundo o presidente do clube, José Mário Pavan a live que tratará sobre curiosidades do clube, será totalmente aberta a perguntas. Irá ser contado histórias do passado, o porque do rebaixamento, o porque parou e qual será o futuro do clube, daqui para frente.

Pavan inclusive, fez parte de grandes momentos da história do clube, já que em meados dos anos 90 foi um dos pionerios no clube-emperesa no Brasil. Mas seu grande trunfo era formar e vender jogadores, o que acabaou da noite pro dia em 1999 com a Lei Pelé.

A live irá acontecer com a colaboração de Thiago Barbosa, do Planeta Bola e será transmitida no Youtube oficial do canal.

CONFIRA O CONVITE FEITO PELO PRESIDENTE DO UNIÃO