Clube da Série D repatria atacante e contrata atleta que conquistou acesso em 2019

São eles: o atacante Joelson, que foi artilheiro da Patativa na temporada passada e Adailson que subiu com o Jacuipense

Publicado em .

São eles: o atacante Joelson, que foi artilheiro da Patativa na temporada passada e Adailson que subiu com o Jacuipense

Caruaru, PE, 25 (AFI) - De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que ainda não tem data para começar por conta da pandemia do novo coronavírus, e na retomada do Campeonato Pernambucano, o Central segue se movimentando no mercado. Depois de oficializar o goleiro Gideão, o time de Caruaru anunciou mais dois reforços nesta quinta-feira (25). São eles: os atacantes Joelson e Adailson.

Joelson é velho conhecido da torcida da Patativa, afinal em 2019, ele foi artilheiro da equipe na Série D de 2019, marcando cinco gols. Depois que deixou o Central, atuou por Retrô-PE e Imperatiz-MA, onde neste começo de temporada, fez dez jogos e marcou dois gols. Aos 35 anos, Joelson é bastante experiente com passagems por Altos, Brasil de Pelotas, Operário-PR, Cuiabá, entre outros.

Joelson está de volta ao Central
Joelson está de volta ao Central
Já Adailson é bem mais jovem, mas tem um acesso em seu currículo: fez parte do elenco do Jacuipense na temporada passada que conseguiu subir para a Série C. Antes disso, rodou pelo futebol goiano, atuando por Jaraguá-GO, América-GO, Morrinhos-GO e Anápolis-GO.

A dupla é aguardada em Caruaru na próxima semana, para fazer exames médicos e assinar contrato. Além de passar por um período de testagem para Covid-19. Os jogadores que seguiram no elenco, passaram por essa testagem na próxima segunda-feira.

TEMPORADA DO CENTRAL
Antes da paralisação, o Cental estava na sétima colocação da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Faltando apenas uma rodada para o fim dessa etapa do estadual, a equipe alvinegra irá enfrentar o Decisão, para saber se irá disputar às quartas de final ou a luta contra o rebaixamento.

Já na Série D do Campeonato Brasileiro, que por enquanto também não tem previsão para acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus, o Central está no Grupo 4, ao lado de ABC-RN, Coruripe-AL, Freipaulistano-SE, Itabaiana-SE, Jacyobá-AL, Potiguar de Mossoró-RN e Vitória da Conquista-BA.