Carioca: Americano x América muda de local pela terceira vez em uma semana

Nesta quinta-feira, a Ferj anunciou que a partida será disputada em Saquarema, no estádio do Boavista

Publicado em .

Nesta quinta-feira, a Ferj anunciou que a partida será disputada em Saquarema, no estádio do Boavista

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Está difícil resolver o local em que a partida entre Americano e América será disputada. O jogo válido pelo Grupo Z do Campeonato Carioca, que define o rebaixamento, foi alterado pela terceira vez nessa semana.

Dessa vez, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou que o jogo será no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, casa do Boavista.

“A Federação de Futebol do Rio vem comunicar que a partida entre Americano e América, válida pelo Grupo Z do Campeonato Carioca será realizada no estádio Elcyr Resende de Mendonça, no próximo sábado, às 15 horas”.

O curioso é que o jogo estava anteriormente marcado para o estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. No entanto, a cidade está sob decreto que proíbe eventos esportivos.

Ao que tudo indica, a Ferj não sabia do decreto e só informada posteriormente. Essa já é a terceira vez que a partida muda de endereço esta semana. Inicialmente, o jogo estava marcado para o Centro de Treinamentos do Americano, em Campos dos Goytacazes.