Paulo Roberto na Rádio FI: "Futebol voltará com percentual muito grande de segurança"

Técnico do Santo André foi o convidado do 'Balançando a Rede' desta quinta-feira

Publicado em .

Técnico do Santo André foi o convidado do 'Balança a Rede' desta quinta-feira

Santo André, SP, 25 (AFI) - O técnico Paulo Roberto Santos, do Santo André, acredita que o futebol brasileiro não se precipitará e voltará no momento certo. A declaração foi dada no 'Balançando a Rede', da Rádio Futebol Interior. A bola está parada desde meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Eu acho que mais à frente, sim, ainda mais mediante a todos esses protocolos. Eu acho que o futebol volta com percentual muito grande de segurança para que as partidas possam ser desenvolvidas e terminar o campeonato", analisou o comandante do Ramalhão.

"A não ser que tenha uma mudança muito grande, no momento, devido a todas as precauções que são exigidas, eu acho que retorna com percentual de segurança que dá para executar o fim dessa competição", completou.

Papo de qualidade na Rádio FI. (Foto: Divulgação)
Papo de qualidade na Rádio FI. (Foto: Divulgação)

CONFIRA OUTROS TRECHOS DE PAULO ROBERTO SANTOS NA RÁDIO FI:

EXPECTATIVA!
"Eu acredito e nós precisamos que essa competição retorne, no mínimo, após 25 dias de trabalho, contando a partir do dia 1º (de julho). Se possível, até 30 dias".

ATÉ O FIM!
"Eu tenho uma palavra com a diretoria do clube de terminar a competição. Vou cumprir isso. Semana passada tive uma proposta de trabalho para apresentar no final do mês, mas optamos por aguardar um pouco mais e ver o que vai acontecer. Obviamente o intuito é estar trabalhando no Brasileiro no segundo semestre".

SAÍDAS!
"O Marlon está acertado com um clube da Série C. Ele apalavrou conosco em fazer os jogos que faltam e depois se apresentar ao clube. Ele já está acertado. Ele deve terminar com o Santo André".

"Torcer para não perder ninguém, senão fica difícil para remontar o time, ainda mais em cima da hora".

BASE!
"Tínhamos 26 jogadores inscritos no Paulistão e cinco ou seis que pertenciam ao clube, tinham sido formados na base, mas não estavam inscritos. Nesse momento que vamos ter um elenco desfalcado, existe, sim, a possibilidade de alguns desses jogadores, que já faziam pare do grupo, se juntarem ao elenco. Para ter mais opções".

TRABALHO!
"Ideal sempre é começar o trabalho. Todo profissional, se pudesse escolher o momento de escolher a equipe, seria sempre o início de planejamento. Mas no futebol nem sempre isso é possível. No atual momento, as coisas ficaram complicadas. Essa parada atrapalhou muito nesse aspecto de transferir para outra equipe".

O Santo André é o melhor clube do Paulistão. Líder do Grupo B, o Ramalhão soma 19 pontos e só depende de si para se classificar. Nas últimas duas rodadas, o clube do ABC vai encarar, pela ordem, o Santos fora de casa e o Ituano como mandante.