Time rondoniense anuncia gerente de futebol já pensando em 2021

Anunciado pelo presidente Paulo Figueiredo, Elder Santos é o novo cartola do Guajará

Publicado em .

Anunciado pelo presidente Paulo Figueiredo, Elder Santos é o novo cartola do Guajará

Campinas, SP, 25 - A diretoria do Guajará anunciou a contratação do gerente de futebol Elder Santos visando a temporada de 2021. O anúncio foi feito pelo presidente do clube rondoniense, Paulo Figueiredo.

"O projeto é trabalhar a base, pois o Guajará vai focar exclusivamente a base", destacou o mandatário ao Futebol do Norte.

Foto: Arquivo Pessoal - Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Elder Santos chegou a trabalhar no Parauapebas e também foi presidente da Liga Esportiva de Parauapebas. Ele destacou o trabalho que já vem sendo realizado.

"A gente está trabalhando dentro das limitações por causa da pandemia, mas já estipulando e planejando o restante de 2020 e já 2021 pois o projeto é de dez anos", destacou o cartola.

O Guajará tem interesse em disputar o Estadual Sub-20, porém só participará se tiver recursos.

"Vai depender se tiver a competição do Sub-20 que é nossa intenção participar, sim, pois com o Sub-20 a gente já vai formar e avaliar os jogadores para o profissional do ano que vem. Mas tudo isso a gente só vai disputar as competições com dinheiro da competição em caixa. Se a gente conseguir, a gente disputa, se não conseguirmos, não disputa. Esse é um posicionamento meu como gerente de futebol. Como eu vou implantar o projeto, mas depende da posição do presidente Paulinho, a última palavra sempre será do presidente", acrescentou.

Neste ano, o Guajará ficou com a pior campanha do estadual, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. O GEC também oficializou sua desistência da reta final do Campeonato Rondoniense em virtude da pandemia de covid-19.