Copa do Nordeste: Zagueiro do Sport torce para que Recife seja sede única

Achei a ideia interessante. A competição vai ficar ainda mais emocionante", afirmou Adryelson

Publicado em .

Achei a ideia interessante. A competição vai ficar ainda mais emocionante", afirmou Adryelson

Recife, PE, 25 (AFI) - Uma das ideias ventiladas para que a Copa do Nordeste chegue ao fim é que uma única cidade receba o restante das partidas. Zagueiro do Sport, Adryelson aprova a ideia - e quer ver o Recife como sede da reta final.

"Achei a ideia interessante. A competição vai ficar ainda mais emocionante. Creio que dentro do que se pode fazer no momento, foi a melhor solução. Além disso, mesmo que ainda não tenham definido uma data, mas a gente vê que esse momento está se aproximando e isso se torna uma motivação a mais para o dia a dia de treinamentos”, disse ao Superesportes.

“Tomara que a cidade escolhida seja o Recife. Não que vá fazer tanta diferença, mas ao menos a gente não precisaria se deslocar. Além de que seria um orgulho pra cidade poder receber um evento desse porte, especialmente nessa fase que estamos vivendo", continuou o defensor rubro-negro.

DETALHES
O 'Nordestão' foi paralisado quando faltava apenas uma partida para o término da primeira fase. No Grupo A, Fortaleza e Bahia, com 14 pontos; Botafogo-PB, com 12, e ABC, com nove, estariam avançando, enquanto os melhores do Grupo B são Confiança e Vitória, com 13, e Náutico e Ceará, com 11.

Adryelson
Adryelson
"Esse formato nos dá mais segurança. Só o fato de não precisar pegar avião, passar por aeroportos, já nos previne de muitos ambientes onde poderíamos nos contaminar. Estaremos perto dos médicos, concentrados e com tudo sob controle. Espero que tudo saia da forma mais segura e que a gente possa dar um espetáculo para os torcedores que nos assistirão”, encerrou.

O 'Pernambucanão', por outro lado, parou após oito das nove rodadas da primeira fase. Santa Cruz, com 22 pontos, e Salgueiro, com 16, estariam avançando diretamente às semifinais. Retrô e Náutico, com 12, Sport, com 11, e Afogados, com 10, iriam aos playoffs.