Atacante ex-Ponte Preta, Guarani e Corinthians vibra com marca histórica em Portugal

Com 24 gols, Douglas Tanque está atrás de Bruno Moreira (36), William (32) e Manuel José (27) como maior artilheiro doPaços de Ferreira

Publicado em .

Com 24 gols, Douglas Tanque está atrás de Bruno Moreira (36), William (32) e Manuel José (27) como maior artilheiro doPaços de Ferreira

Campinas, SP, 24 (AFI) - O longo tempo sem futebol graças à pandemia do novo coronavírus aguçou a fome de gols do brasileiro Douglas Tanque. Desde que a bola voltou a rolar pelo Campeonato Português, ele já marcou quatro em quatro partidas. Os dois últimos nesta quarta-feira, na vitória de 3 a 1 do Paços de Ferreira sobre o Tondela, fora de casa.

Ele chegou aos nove gols no 'Portuguesão', nesta que é sua segunda temporada pelo clube. Aliás, com mais esses dois tentos, passou a ser o quarto maior artilheiro da história da equipe, fundada em 1950. Com 24, o atacante ex-Ponte Preta, Guarani e Corinthians agora só está atrás de Bruno Moreira (36), William (32) e Manuel José (27).

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Nos dois gols, tive que esperar a confirmação do VAR, mas tinha a certeza de que não estava impedido. Fico feliz por poder ajudar novamente a equipe, que venceu três dos quatro jogos desde que o futebol voltou aqui. O que nos dá mais tranquilidade para trabalhar, fugimos da parte de baixo. Estão todos de parabéns", vibrou.

Com o resultado, o Paços de Ferreira deu um salto na tabela, ganhando quatro posições. Agora, aparece em 12° lugar, com 31 pontos.